Antes da luta no UFC 193, Ronda Rousey disse que Holly Holm aproveitaria melhor a vida se não fosse campeã. Porém, passado o duelo, com a avassaladora vitória da desafiante por nocaute, Holm parece estar fazendo o possível para contrariar a expectativa de Ronda e vem aproveitando, e muito, a fama que vem a galope com o posto de detentora de um cinturão do Ultimate, e algoz de uma das mais dominantes lutadoras da história.
Primeiro, Holm conseguiu um feito que nem Ronda foi capaz e cativou o bilionário ex-pugilista Floyd Mayweather Jr., grande rival da ex-campeã. Holly se encontrou com Mayweather durante a partida da NBA entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors, nesta quinta-feira (19), na Califórnia, e foi tietada pelo invicto ex-boxeador.
Mas Holm não parou por aí, a nova campeã peso galo do Ultimate também recebeu uma carona dada por ninguém menos que o ator de Hollywood Jammie Foxx, vencedor do Oscar por sua interpretação do cantor Ray Charles no cinema. Além de ser o chofer de luxo de Holly, Foxx bateu um papo com a lutador e contou que deu aulas de piano para ela.
Com a vitória sobre Ronda no UFC 193, Holly Holm se manteve invicta no MMA profissional e, de quebra, tirou a invencibilidade da rival. Após o triunfo, Holm concordou com o presidente Dana White e disse acreditar que Ronda merece uma revanche imediata.