Holly Holm pode até ter sido a autora do nocaute que destronou Ronda Rousey, mas a nova detentora do cinturão da categoria peso galo do UFC não quer ser responsável por manchar o legado da rival. Na verdade, Holm até partiu em defesa de Ronda e, após classificar como exageradas as críticas feitas à adversária, cobrou respeito do público para com a ex-campeã.
“Acho que as pessoas podem ser muito maldosas e, quando você está no lugar em que ela estava, os fãs vão começar a abandoná-la e eu não desejo isso para ela. Tenho muito respeito pela Ronda. Parem de falar mal dela, porque ela é uma lenda do esporte”, disse Holm, em entrevista ao site de fofocas “TMZ”.
Com a derrota para Holly Holm, Ronda Rousey, além do cinturão peso galo do UFC, perdeu também sua invencibilidade como profissional. Agora, em 13 lutas, a estrelas tem 12 vitórias e uma derrota. Quem se manteve imbatível no octógono foi a próprio Holm, que ampliou seu retrospecto para dez triunfos em dez lutas – além, é claro, de adicionar o título da divisão até 61,2 kg à sua coleção.
[vox id=”35530″]