Cyborg quer enfrentar Holm: ‘Ela não fugiria de mim’

C. Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação

C. Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação

Cris Cyborg não teve o gostinho de tirar a invencibilidade de sua desafeta de longa data Ronda Rousey, mas ainda assim se mostrou interessada em migrar ao UFC e desafiar a campeã da categoria galo feminina da organização.

Publicidade

Veja Também

A brasileira declarou que gostaria de um dia poder enfrentar a nova detentora do cinturão do peso, Holly Holm, que destronou Ronda de maneira impressionante no UFC 193, com um belo nocaute. Para Cyborg, que normalmente luta na divisão de cima, Holm “não fugiria” da luta e lhe serviria como um bom desafio.

“Eu poderia enfrentar Holly Holm. Ela seria um bom desafio para mim, tem um bom boxe e seria uma boa luta. Ela não fugiria de mim porque ela aguenta levar um soco, então seria uma boa luta”, disse a lutadora, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

Publicidade

A luta entre Ronda e Cyborg nunca saiu do papel, mas já foi especulada por várias vezes. A brasileira afirmou que tentará descer para os 61 kg, já que seu objetivo era destronar Ronda do posto de melhor lutadora do mundo. Porém, a sonhada luta deverá ficar em segundo plano de vez, já que o UFC declarou que uma revanche entre Rousey e Holm “faz sentido” a seguir.

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira