Publicidade

Ronda agradece apoio e promete se afastar do MMA, mas garante: ‘Vou voltar’

Ronda deixa o octógono após a derrota para Holm. Foto: Scott Barbour/UFC

Ronda deixa o octógono após a derrota para Holm. Foto: Scott Barbour/UFC

Após ir para o hospital e não aparecer na coletiva de imprensa do UFC 193, evento no qual foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão peso galo na luta principal, Ronda Rousey escolheu as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após o revés. Em seu perfil oficial no Instagram, Ronda divulgou uma mensagem curta na qual agradeceu seus fãs pelo apoio e prometeu dar a volta por cima, mas não sem antes tirar um tempo para si mesma.

Publicidade

Veja Também

“Eu só quero agradecer a todos pelo amor e pelo apoio. Eu agradeço pela preocupação com minha saúde, mas eu estou bem. Como eu já havia dito anteriormente, eu vou tirar um tempo para descansar, vou ficar um tempo fora, mas vou voltar”, escreveu a ex-campeã.

Com a derrota para Holly Holm, Ronda Rousey, além do cinturão peso galo do UFC, perdeu também sua invencibilidade como profissional. Agora, em 13 lutas, a estrelas tem 12 vitórias e uma derrota. Quem se manteve imbatível no octógono foi a próprio Holm, que ampliou seu retrospecto para dez triunfos em dez lutas – além, é claro, de adicionar o título da divisão até 61,2 kg à sua coleção.

Publicidade

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ronda RouseyUFC 193