Nesta quinta-feira (12), Chael Sonnen ganhou as manchetes do mundo do MMA ao insinuar que José Aldo poderia não lutar contra Conor McGregor no UFC 194 e dizer que havia recebido a informação de fontes próximas ao brasileiro. A declaração de Sonnen não foi muito bem recebida pelo técnico de Aldo, Dedé Pederneiras, que rebateu as acusações no mesmo tom e aproveitou para detonar o falastrão.
Veja Também
“É verdade, ele realmente está com uma lesão… A lesão é no saco, de tanto que vagabundo encher o saco dele! Não sei quem é Sonnen. Ah não… já lembrei agora. É aquele que disse que o Fedor ia assinar com o UFC! Aldo está treinando pra lutar e, até esse momento, não tem problema nenhum, para que isso não aconteça”, disse o líder da Nova União, em entrevista ao site do canal “ESPN Brasil”.
Se nada der errado até lá, e provavelmente estando de “saco cheio” até lá, José Aldo enfrenta Conor McGregor no próximo dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo, que valerá pela unificação dos cinturões interino e linear da categoria peso pena será a luta principal do UFC 194, evento que contará com a disputa do título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold como luta co-principal.
[vox id=”27227″]
Comentários