Mesmo aposentado do MMA, Chael Sonnen nunca deixou de chamar a atenção com suas habituais declarações polêmicas. Agora apresentador de podcast nos Estados Unidos, o norte-americano revelou que tem indícios de que a luta entre José Aldo e Conor McGregor, agendada para dezembro, mais uma vez não vai acontecer devido ao lutador brasileiro.
Veja Também
O duelo entre Aldo e McGregor tem sido uma das grandes novelas do MMA em 2015. O combate originalmente estava marcado para o UFC 189, em julho, mas o brasileiro se lesionou em cima da hora e foi substituído por Chad Mendes. O confronto foi remarcado para o UFC 194, em 12 de dezembro, mas Sonnen acredita que mais uma vez os fãs ficarão na vontade.
“Estou ouvido coisas de pessoas no Brasil, e neste esporte quando há fumaça, há fogo. Toda vez que há fumaça, há fogo. Estou ouvindo pessoas no Brasil que não estão confiantes que José irá participar da luta. Eu quero que essa luta aconteça, de verdade, e não quero iniciar um rumor por aqui, mas foi isso que eu escutei”, disse Sonnen, no podcast “You’re Welcome!”.
O ex-lutador, entretanto, não revelou quem são suas fontes, nem mesmo qual seria o motivo que deixaria Aldo de fora do combate. A luta será a atração do UFC 194, em Las Vegas (EUA), em noite que também contará com Chris Weidman x Luke Rockhold pelo título dos médios.
Comentários