Vitor Belfort reencontrou a vitória no último sábado (07) ao fechar a trilogia contra Dan Henderson novamente com um nocaute no UFC São Paulo. Após o evento, já falando de seu futuro, Belfort voltou a olhar para trás e mandou um recado direto para outro rival de seu passado: o próximo desafiante ao cinturão dos médios Luke Rockhold
“Tem o tal do (Luke) Rockhold que está falando muito, falando demais, um falastrão da pesada. Falta de respeito… o garoto é bom, tem talento, mas estou de olho nele”, disse o “Fenômeno”, durante a entrevista coletiva após o evento paulistano.
Apesar da rixa com o norte-americano que pode se tornar o novo campeão dos médios em dezembro, no entanto, Belfort foi ponderado ao falar de suas chances de disputar novamente o cinturão e revelou sua torcida pelo compatriota Ronaldo Jacaré. “O Jacaré está no momento dele, torço muito por ele, está representando nosso país, é um grande atleta. Agora é esperar, aguardar. O futuro é um cheque pré-datado, o ontem é um cheque cancelado e o hoje é dinheiro na mão (risos)”, disse, em entrevista ao canal “SporTV”.
Vitor Belfort e Luke Rockhold se enfrentaram em 2013, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), e na ocasião o brasileiro levou a melhor com um nocaute espetacular, após um chute alto certeiro. Desde então, Rockhold tem tem direcionado duras críticas e provocado de forma recorrente o brasileiro, seu único algoz no octógono. Aos 38 anos, Vitor ampliou, após a vitória sobre Dan Henderson, seu cartel profissional para 25 vitórias e 11 derrotas.