Comprovando a boa fase em sua carreira, Thales Leites deu show e conquistou mais uma vitória para seu cartel. Diante de Jesse Taylor, no MFC-25, evento realizado nesta sexta-feira no Canadá, o faixa-preta mostrou seu eficiente jiu-jítsu e finalizou o duelo com um justo triângulo.
Logo no início da luta, o americano não perdeu tempo e levou o combate para o chão, mesmo caindo por baixo, Thales mostrou tranquilidade e tentou atacar com um arm-lock, bem defendido por Taylor. Sem se afobar, o atleta da Nova União partiu para um justo triângulo, que forçou a desistência de Taylor com pouco mais de dois minutos de luta. Com o triunfo, o brasileiro emplaca a terceira vitória em sequência desde sua saída do UFC em agosto de 2009.
Outro atleta tupiniquim no card não teve a mesma sorte. Wilson Gouveia que já não havia conseguido bater o peso para a categoria de meio-pesados, se mostrou bastante debilitado e foi presa fácil para Ryan Jimmo. O canadense dominou os três rounds da luta e venceu decisão unânime dos juízes. Confira os demais resultados:
Card Principal
Thales Leites finalizou Jesse Taylor com um triângulo no R1;
Ryan Jimmo derrotou Wilson Gouveia na decisão unânime dos juízes;
Pete Spratt derrotou Luigi Fioravanti por nocaute técnico no R3;
Gavin Neil derrotou Richie Hightower por finalização com mata-leão no R1;
Card Preliminar:
Chase Gormley derrotou Ryan Fortin na decisão unânime dos juízes;
Chad Freeman derrotou Mike Froese por finalização com arm-lock no R1;
Keto Allen derrotou Aaron Berke por nocaute técnico no R1;
Jevon Marshall derrotou Garret Nybakken por finalização com mata-leão no R2;