Brooks e irmãos Pitbull brigam nos bastidores do Bellator

Brooks (esq) e Patricio Pitbull (dir) se estranham há muito tempo. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação

Brooks (esq) e Patricio Pitbull (dir) se estranham há muito tempo. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação

Um grande “barraco” se desenrolou nos bastidores do Bellator 145, evento que será realizado na sexta-feira (6) em St. Louis, Missouri, nos Estados Unidos. Atual campeão dos leves da organização, Will Brooks se envolveu em uma briga com os irmãos Patrício e Patricky Pitbull, o primeiro sendo o detentor do cinturão dos penas do Bellator.

Publicidade

Veja Também

Apesar de ambas as partes admitirem a briga, existem divergências sobre sua origem. Brooks alega que foram os irmãos que o agrediram, segundo suas palavras, de “maneira covarde”, sendo que os brasileiros dizem que o ocorrido foi o contrário.

“Os irmãos Pitbull mostraram como são covardes. Eles pularam em cima de mim enquanto eu estava no telefone com a minha mãe. Eles me deram um soco enquanto eu estava sendo contido por seus amigos. Covardes. Eu nunca agredi ninguém por trás, mas esses covardes não são homens de verdade. Temos como provar isso com vídeo. Depois de as autoridades verem o vídeo, vou garantir que todos possam ver do que esses covardes são feitos”, escreveu Brooks, em sua conta no Instagram.

Publicidade

Já Patrício rebateu e disse que a briga partiu justamente do norte-americano. “Will Brooks é um mentiroso. Ele bateu em Patricky primeiro e depois veio para cima de mim. Eu revidei e acertei meu primeiro soco. Fomos separados. Depois ele veio para cima de novo, eu o derrubei. Aí nós fomos separados de novo e ele começou a nos chamar de covardes”, respondeu o lutador brasileiro.

Depois, Pitbull postou uma antiga mensagem de Brooks direcionada a ele, na qual o norte-americano diz que “irá dar um tapa em sua boca de mer** quando o visse novamente”. “Ele cumpriu sua palavra e lidou com as consequências. Agora, seja homem e diga a verdade”, completou o brasileiro.

Publicidade

O Bellator limitou-se a dizer que irá analisar os vídeos do incidente antes de fazer qualquer tipo de comentário. Tanto Patrício Pitbull quanto Brooks lutarão no evento desta sexta: o brasileiro enfrenta Daniel Straus, e o norte-americano encara Marcin Held.

Publicado por
Bruno Ferreira