Um dos lutadores mais ativos do Ultimate nos últimos tempos estará de volta ao octógono como substituto de última hora para salvar um card. A organização anunciou que Neil Magny entrará na vaga deixada por Matt Brown e será o novo rival de Kelvin Gastelum na luta principal do TUF América Latina 2 Finale, no dia 21 de novembro, no México.
Aos 27 anos, Neil Magny terá um cartel profissional de 16 vitórias e quatro derrotas. O norte-americano vem de vitória sobre o brasileiro Erick Silva no último mês de agosto e, contra Gastelum, completará cinco combates em 2015. Assim, Magny se tornará o primeiro atleta na história do Ultimate a realizar cinco ou mais lutas por duas anos consecutivos na organização.
Já Kelvin Gastelum, de 24 anos, possui um retrospecto no MMA de 11 vitórias e somente uma derrotas. Campeão da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, Gastelum vem de vitória sobre Nate Marquardt em junho, também no México, e encabeçará o evento final do TUF América Latina 2, programa do qual foi um dos treinadores.
O TUF América Latina 2 será o terceiro evento da maior organização de MMA do planeta no México, o primeiro a ser realizado na cidade de Monterrey. O card acontecerá no dia 21 de novembro e terá, além do duelo entre Magny e Gastelum, as finais do reality show latino-americano.