Publicidade

Joanna dispara contra desafiante: ‘Sei que está com medo’

Joanna (foto) fará a luta co-principal do UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Joanna (foto) fará a luta co-principal do UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Campeã peso palha feminino do UFC, Joanna Jedrzejczyk quer se tornar uma das detentoras de cinturão mais dominantes da atualidade. Prestes a fazer sua segunda defesa de título, a polonesa não mediu palavras contra sua próxima adversária, Valerie Letourneau, durante conferência de imprensa realizada para promover o UFC 193.

Publicidade

Jedrzejczyk até elogiou a atuação da canadense em seu combate mais recente, em agosto, mas não deixou de mandar uma provocação, o que já se tornou habitual em suas entrevistas. “Honestamente, eu a assisti lutar contra Maryna Moroz e ela foi muito bem. Ela quase nocauteou no primeiro round. Ela é uma ótima trocadora e estou feliz por lutar com ela agora, antes que ela melhore ainda mais. Então, sei que ela é a pessoa certa”, comentou Joanna, em trecho reproduzido pelo site da emissora “FOX Sports”. “[Mas] Sei que você já está com medo. Não sou Maryna Moroz e não sou Rakoczy. Eu sou a Joanna Campeã”, disparou a lutadora.

A luta entre Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau será a atração co-principal do UFC 193, evento que será realizado no dia 14 de novembro em Melbourne, na Austrália. A campeã conquistou o título em março e fez sua primeira defesa em junho, contra Jessica Penne, enquanto que a desafiante venceu três seguidas no UFC. A luta principal do UFC 193 será entre Ronda Rousey e Holly Holm.

Publicidade

[vox id=”29423″]

Publicado por
Bruno Ferreira