Os dias que antecedem um combate são geralmente marcados por momentos de muita concentração e foco para os atletas de MMA, mas certamente não foi assim que começou a semana da luta contra Vitor Belfort no UFC São Paulo para Dan Henderson. Hospedado em um hotel na capital paulista juntamente com a equipe do Ultimate e os demais lutadores do evento, o veterano foi surpreendido certamente por uma cena das mais inusitadas já vivenciadas em sua longa carreira no esporte.
Nesta segunda-feira (02), após resolver sair para jantar com seus treinadores e córners, Hendo tem uma surpresa pra lá de desagradável ao voltar a seu quarto de hotel: um homem alcoolizado estava completamente “apagado” no sofá do recinto. O lutador e seus companheiros até tentaram retirar o tal homem de lá, mas os esforços foram em vão e ele permaneceu tirando uma soneca no quarto errado. O intruso só foi retirado do quarto após a chegada da segurança do hotel, e mal deve ter se dado conta da enrascada da qual se livrou
Segundo o site do canal “Combate”, o treinador de boxe de Henderson, o brasileiro Gustavo Pugliese, explicou que o mal entendido aconteceu porque o lutador pensou que a porta do quarto se trancava automaticamente e acabou deixando-a aberta sair. Longe de suas melhor condições, o homem alcoolizado entrou no primeiro quarto aberto que encontrou e dormiu no sofá.
No próximo sábado (07), espera-se que sem mais nenhum incidente, Dan Henderson enfrenta Vitor Belfort na luta principal do UFC Fight Night 77. O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
[vox id=”30299″]