Khabib Nurmagomedov não tem tido vida fácil nos últimos tempos. O russo, considerado um dos grandes nomes da atualidade na divisão dos leves do UFC, sofreu nova lesão e mais uma vez foi obrigado a deixar um combate para o qual estava escalado. E o próprio lutador admite que o novo revés pode provocar um fim prematuro à sua carreira.
Veja Também
Nurmagomedov não luta desde abril do ano passado, quando derrotou Rafael dos Anjos, hoje campeão da categoria. De lá para cá, o atleta sofreu uma séria lesão no joelho, e, mais recentemente, uma fratura na costela, que o tirou da luta que faria diante de Tony Ferguson em dezembro.
“Quero pedir desculpas aos meus fãs. Quebrei minha costela e, novamente, estou fora de uma luta. Eu quero de verdade voltar, mas não tenho certeza se isso vai acontecer. Obrigado a todos meus fãs e patrocinadores”, escreveu o chateado lutador, em sua conta no Instagram.
Aos 27 anos de idade, Nurmagomedov tem um cartel invicto no MMA profissional, com 22 vitórias em 22 combates. Entre suas vítimas há três brasileiros: além de Dos Anjos, ele derrotou Thiago Tavares e Gleison Tibau.
[vox id=”29423″]
Comentários