Veja Também
Recentemente, a campeã do UFC Ronda Rousey disse que gostaria de ser “campeã de tudo”, externando sua intenção de fazer carreira também no jiu-jitsu, telecatch e também no boxe. Entretanto, a declaração da loira, que recentemente foi capa da publicação especializada “The Ring”, não foi recebida pela pugilista argentina Erica Farias, detentora do cinturão super-leve do Conselho Mundial de Boxe (WBC), que desafiou Rousey para um duelo.
“Aparentemente, Ronda Rousey quer tentara sorte no boxe e ser campeã. Estou te esperando! O título é meu, venha buscar. Ronda é um passarinho que luta em uma jaula, eu sou uma pantera que luta em uma selva”, escreveu a pugilista, que tem o apelido de “Pantera”, em seu Twitter.
Antes de pensar se aceitou ou não o desafio de Erica Farias, ou mesmo se tenta carreira em outras modalidades, Ronda Rousey tem mais uma defesa de cinturão no MMA pela frente nas próximas semanas. No dia 14 de novembro, Rousey volta ao octógono na luta principal do UFC 193, em Melbourne (Austrália), diante da invicta desafiante Holly Holm – que, coincidentemente, também possui um vasto histórico no boxe, com diversos títulos mundiais.
[vox id=”32831″]
Comentários