Quando José Aldo anunciou que estaria fora do UFC 189 por uma lesão na costela, Conor McGregor fez várias críticas ao brasileiro, pois afirmou que ele próprio estava superando contusões para lutar no evento. Na época, o irlandês não deu detalhes de sua situação, mas recentemente ele contou que sofreu com seu joelho antes do combate de julho.
Na ocasião, McGregor derrotou Chad Mendes por nocaute técnico no segundo round, conquistando o cinturão interino da categoria dos penas. “Eu rompi 80% do meu ligamento cruzado anterior 14 semanas antes da luta. Eu mal podia andar, mal podia chutar. Tirei muita experiência dessa lesão. Eu estava ciente do meu corpo, do meu equilíbrio. Tive uma boa equipe ao meu redor. Então, mais uma vez, tive muita adversidade para superar. Mas, sinceramente, eu venci Chad com uma perna. Depois de passar por isso, sinto que ganhei três pernas”, declarou McGregor, em sessão de perguntas e respostas com fãs em Dublin, na Irlanda, reproduzida pelo site “MMA Fighting”.
McGregor e Aldo farão a tão aguardada luta no dia 12 de dezembro, na cidade de Las Vegas (EUA). O combate, que irá unificar os títulos da divisão até 66 kg do UFC, será a atração do UFC 194.
[vox id=”29423″]