A luta entre José Aldo e Conor McGregor pode ser considerada uma das grandes novelas do ano de 2015 no MMA. O confronto entre os dois está marcado desde janeiro, mas uma lesão do brasileiro em junho acabou adiando o combate para dezembro. Assim, os atletas passaram praticamente o ano inteiro trocando provocações, sendo que em alguns momentos os ânimos chegaram a ficar bastante alterados.
Contudo, o treinador principal de Aldo, Dedé Pederneiras, assegurou que seu atleta estará totalmente tranquilo no dia da luta, sem deixar a animosidade com McGregor interferir em seu desempenho. “Eu acho que tudo o que a gente tinha que passar de estresse com essa luta, a gente já passou. Agora é esperar chegar o dia. O estresse maior já foi, e vou te falar, ele está bem relaxado. Vai chegar o dia, a grade vai fechar e a porrada vai comer. A gente vai estar preparado para isso e pronto. E a gente vai vencer, vocês podem escrever. Eu garanto”, declarou Pederneiras, em entrevista à revista “Tatame”.
A luta entre José Aldo e Conor McGregor acontecerá no dia 12 de dezembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Esta será a atração principal do UFC 194, evento que também terá Chris Weidman x Luke Rockhold pelo cinturão dos médios.
[vox id=”29423″]