O astro de Hollywood Vin Diesel não faz o papel de durão somente nas telonas. O ator afirmou que também é linha dura com sua filha, Hania, de apenas 7 anos de idade. E, para isso, ele conta com a ajuda de Ronda Rousey, campeã do UFC e que se tornou professora particular de judô da garota.
Diesel e Ronda se conheceram e ficaram amigos nas gravações do filme “Velozes e Furiosos 7”, que contou com a participação de ambos. O ator, então, pediu que a lutadora ensinasse artes marciais à sua filha, a fim de torná-la ainda mais apta de se defender sozinha. E o resultado está agradando.
“Antes de tudo, eu lamento por quem venha a namorar minha filha. Eu não quero isso nem ao meu pior inimigo, porque eu sou este tipo de pai. Eu venho pensando nisso desde o dia que cortei o cordão umbilical, e, por isso, tomei uma decisão: eu iria fazer tudo o que podia para torná-la apta a se defender sozinha. Por causa de sua ‘tia’ Ronda Rousey, ela agora é faixa laranja no judô. Estou lidando com isso muito cedo. Estou criando uma fera e quero que ela esteja apta a dizer que não significa não”, contou o ator, em entrevista ao site “VENN”.
Além de cuidar das suas funções de professora particular, Ronda também treina duro para sua próxima luta: ela defenderá seu cinturão mais uma vez no dia 15 de novembro, quando enfrenta Holly Holm na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália.