No mês de novembro, a brasileira Cris Cyborg dará seu primeiro passo rumo à superluta contra a rival Ronda Rousey e fará sua primeira luta em peso combinado, intermediário às divisões peso pena e peso leve, no Invicta FC. Nas redes sociais, Cyborg fez questão de mostrar a evolução de seu corte de peso e exibiu sua atual forma física para os fãs.
“Minha próxima luta no invicta FC será peso casado 5 libras (aproximadamente 2,2 kg) abaixo da minha categoria (peso pena)”, escreveu a lutadora em seu Instagram, juntamente com uma imagem em que aparece bem mais “seca” do que o habitual.
A data exata do retorno de Cris Cyborg aos ringues ainda não foi oficializada, mas, segundo a presidente do Invicta FC Shannon Knapp, o duelo acontecerá já no mês de novembro, em evento sem data confirmada e contra adversária ainda a ser definida.
Quem também volta ao octógono no penúltimo mês do ano é Ronda Rousey. A campeã peso galo feminina do Ultimate colocará seu cinturão em jogo contra a invicta desafiante Holly Holm. O duelo pelo título será a luta principal do UFC 193, evento marcado para o Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, em Melbourne, na Austrália.