‘Ainda estaria no UFC se não tivesse ficado doente’, diz Lesnar

Ex-campeão dos pesados do Ultimate declara que se sentiu 'roubado' por doença no intestino quando tinha o cinturão

Lesnar (foto) foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Foto: Divulgação/UFC

Lesnar (foto) foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Foto: Divulgação/UFC

Astro do telecatch nos Estados Unidos, Brock Lesnar teve passagem meteórica pelo UFC entre o fim da década passada e o começo da atual. Mesmo engatinhando em sua carreira no MMA, o gigante norte-americano chegou a conquistar título dos pesados do UFC, derrotando nomes como Randy Couture, Shane Carwin e Frank Mir. E Lesnar acredita que ainda estaria no UFC se tivesse condições físicas para isso.

Veja Também

Quando era campeão do Ultimate, Lesnar chegou a ficar um longo tempo afastado das lutas ao sofrer com uma diverticulite, uma doença no intestino. Ele chegou a voltar depois disso, mas acabou deixando sua carreira no MMA de lado ao fim de 2011.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao podcast de Steve Austin, Lesnar afirmou que ainda estaria fazendo estrago no UFC se o seu corpo contribuísse. “Vocês me viram 100% na luta contra Randy, mas depois piorou. Quando eu passava da metade dos meus treinamentos, sabia que algo estava errado. Havia algo fisicamente errado comigo, então eu precisei investigar o que era”, comentou. “Não é conversa fiada. Eu me senti roubado pela diverticulite. Eu estava me sentindo bem, mas levou um tempo para que eu voltasse a ficar bem. Foi realmente injusto para mim. Até hoje não sei se teria voltado ao pro-wrestling se não tivesse ficado doente. Eu ainda estaria batendo em cabeças”, acrescentou.

 

PUBLICIDADE:

 

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308