Em maio, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather fizeram uma das lutas mais aguardadas dos tempos recentes do boxe. Os fãs da nobre arte se mantiveram curiosos por anos para ver o resultado do combate entre os dois, mas o próprio filipino garante que já sabia como o duelo iria se desenrolar.
Meses após a luta, PacMan afirmou que havia sido informado por Deus sobre sua derrota na decisão dos juízes. “Um mês antes da luta, eu sonhei que perdi na decisão. A decisão não tinha sido muito clara. Havia um problema. Dei risada [quando saiu o resultado da luta real] porque eu já tinha visto antes do que iria acontecer. Aquilo já tinha sido mostrado para mim. Então, ainda me sinto abençoado, porque Deus me informou que isso iria acontecer”, declarou o lutador.
No começo de maio, Pacquiao e Mayweather duelaram em Las Vegas (EUA), naquela que ficou conhecida como a “Luta do Século”. Após 12 rounds disputados, o norte-americano ficou com a vitória, o que foi bastante criticado por parte do público que considerou o filipino superior.