Veja Também
Após conseguir um acordo judicial e se livrar das acusações por ter se envolvido em um acidente de trânsito do qual fugiu sem prestar assistência à vítima, o ex-campeão dos meio-pesados já está de volta à academia e sua preparação parece estar indo de vento em popa. “Bones” divulgou nas redes sociais um vídeo em que aparece fazendo um exercício de levantamento terra com quase 250 kg.
“Primeira vez fazendo levantamento terra nas últimas seis semanas e levantei 545 libras (247 kg, aproximadamente) o que são 70 libras (32 kg) a mais que meu recorde pessoal”, escreveu Jones em seu Instagram, juntamente com diversas hashtags, entre elas uma em que provocou o atual campeão da divisão até 93 kg Daniel Cormier, “ainda não pode me bater”.
Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e uma derrota, por desqualificação, em um resultado questionadíssimo contra Matt Hamill. Jones não luta desde janeiro deste ano, quando bateu Daniel Cormier em sua última defesa de cinturão, antes de ser destituído do título após o polêmico episódio do acidente de trânsito. Mesmo livre das acusações e liberado para voltar, Jones ainda não recebeu o aval do UFC para retornar ao octógono.
Comentários