Desde que chegou ao UFC, há poucas semanas, o norte-americano Sage Northcutt, descoberto pelo presidente Dana White em seu novo reality show, vem sendo tratado como um dos principais queridinhos da organização. Agora, o jovem Northcut, de apenas 19 anos, se prepara para treinar em uma das principais academias do planeta, a Tristar Gym no Canadá, ao lado de ninguém menos que o ex-campeão Georges St. Pierre.
Veja Também
“Estou partindo amanhã cedo para o Canadá. Estarei por lá para dar uma olhada e ver se me adapto. Mas meus técnicos de jiu-jitsu de agora são Chris Mango e Ted com a Gracie Barra e eles são demais. Eu também tenho aula, então não posso ficar por lá o tempo todo e viver. Mas, quero passar um tempo lá, uma semana talvez, e ver como as coisas vão ser. Os técnicos da Tristar disseram que ouviram falar de mim e, obviamente, eu sempre falo sobre como o Georges St. Pierre é meu lutador favorito e eu me inspiro nele. Então, acho que a hora é perfeita, para ir lá, conhecê-los e treinar com eles. Vai ser incrível. Estou animado, mas também bastante nervoso. Eu ouvi que o GSP vai estar lá por alguns dias durante a semana, podem ser três ou quatro dias, mas a verdade é que eu já estou empolgado por vê-lo mesmo que seja só por um ano”, disse Northcutt, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
Aos 19 anos, Sage “Super” Northcutt tem um cartel profissional de seis vitórias e nenhuma derrota. O jovem estreou no octógono no último dia 3 de outubro, com uma vitória por nocaute sobre Francisco Trevino no UFC 192. Northcutt foi descoberto por Dana White no episódio inaugural de seu novo reality show, “Dana White Looking for a Fight”, lutando em um evento de menor expressão nos Estados Unidos.
Comentários