Se antes os então companheiros de treinos de TJ Dillashaw e Urijah Faber negavam qualquer possibilidade de se enfrentarem no UFC, hoje a situação é bem diferente. Desde que o campeão dos galos deixou o Team Alpha Male, as chances de uma luta entre os dois finalmente acontecer cresceram, o que foi endossado pelo próprio Dillashaw.
TJ anunciou na semana passada que deixaria a equipe em Sacramento para se juntar à nova MP Elevation, que terá sede no estado norte-americano do Colorado. Faber, líder da Alpha Male, não gostou da mudança e fechou as portas para qualquer possível retorno de Dillashaw.
O campeão dos galos se mostrou decepcionado com a resposta de Faber e afirmou que uma luta entre eles agora é algo possível, embora não seja de seu desejo.
“Eu não achei que lutaria com ele até ele começar a dizer as coisas que disse. É ele que está dizendo que está com vontade de lutar comigo. Achei que éramos mais amigos que isso, então dei minha alma pela equipe. É claro que ele está procurando por uma grande luta para sua carreira, mas… Eu não quero ter que lutar com ele, mas se isso for a última grande luta de sua carreira, é assim que vai ser. Mas não é exatamente desse jeito que quero fazer as coisas”, disse Dillashaw, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
Tanto Dillashaw quanto Faber têm lutas marcadas no UFC. O campeão defende seu título em janeiro, contra Dominick Cruz, enquanto que Faber enfrenta Frankie Saenz um mês antes, no UFC 194.
[vox id=”29423″]