‘Eu nocautearia TJ e Cruz’, confia Lineker

J. Lineker (foto) estreou nos galos do UFC com bela vitória sobre Rivera. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Lineker (foto) estreou nos galos do UFC com bela vitória sobre Rivera. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de sofrer repetidamente com o peso na categoria dos moscas, John Lineker iniciou uma nova fase em sua carreira ao retornar para a divisão dos galos. E isso aconteceu da melhor maneira possível, com o paranaense derrotando o ranqueado Francisco Rivera no mês passado. Com isso, Lineker sonha alto e já pensa em uma possível luta contra os grandes nomes do peso, TJ Dillashaw e Dominick Cruz.

Publicidade

Veja Também

Os dois norte-americanos se enfrentarão em janeiro pelo título da divisão até 61 kg. Lineker, no entanto, confia plenamente que possui condições de nocautear a ambos caso receba a chance de disputar o cinturão no futuro. “Com certeza [eu nocautearia Dillashaw e Cruz]. Eles se movimentam bastante, mas isso não é problema. Eles precisariam se aproximar de mim para me atingir, e, uma vez que se aproximassem, eu os atingiria de volta. Eu não os caçaria, eu esperaria que eles se aproximassem”, comentou o “Mãos de Pedra”, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Contudo, Lineker reconhece que ainda não está em posição de receber o title shot. “Espero que minha próxima luta seja com um top 5. Eu não vou ficar escolhendo, mas espero que me deem um top 5 para que eu possa ficar mais perto do título. Mais uma ou duas vitórias contundentes como essa última e acho que eles vão me dar a disputa de cinturão”, completou.

Publicidade

[vox id=”29423″]

Publicado por
Bruno Ferreira