O inglês Michael Bisping é cotado provável rival de Anderson Silva no retorno do brasileiro ao octógono, mas, neste final de semana, outro lutador está de olho em uma possível oportunidade de encarar o britânico: Quinton Rampage Jackson.
O ex-campeão dos meio-pesados chamou Bisping de traidor durante uma sessão ao vivo na plataforma Twitch. Jackson disse que chegou a ajudar o inglês no início de sua carreira, mas depois o agora rival testemunhou contra ele em um processo na justiça.
” Fo**-*e Michael Bisping. Ele é um traidor. Sempre fui legal com o Bisping, o ajudei a treinar. Cheguei até a pagar metade do seu treinamento, mas ele queria que eu pagasse pelos seus parceiros de sparring. Ele machucava meus parceiros de sparring e tudo mais e eu nunca me importei. Sempre fui legal com ele, e aí ele deu uma declaração contra mim no processo na Justiça. Isso é uma m****. Como você faz isso com alguém que te ajudou? É por isso que eu gostaria de enfrentá-lo. Ele é um idiota! (…) Eu o enfrentaria até no playground se tivesse a certeza de que não iria para a cadeia”, disparou Rampage.
Bisping, que iniciou a carreira nos meio-pesados – a mesma divisão de Rampage – agora luta nos médios. Porém, o inglês garante que isso não seria problema para uma possível luta entre eles.
“Ele é tão antiprofissional que não consegue nem bater 92,9 kg (limite dos meio-pesados), imagina se bateria peso combinado! Eu o enfrentarei no peso que ele quiser”, respondeu Bisping em sua conta no Twitter.