No último sábado (3), Ryan Bader chegou à sua quinta vitória consecutiva na divisão dos meio-pesados diante de Rashad Evans, a quem bateu na decisão dos juízes no UFC 192. Vivendo um bom momento, o norte-americano espera ter a chance de lutar pelo cinturão, mas, caso isso não aconteça, já possui um plano B em mente.
Veja Também
Bader espera, na pior das hipóteses, ter a chance de vingar sua última derrota no octógono, em 2013, quando acabou nocauteado por Glover Teixeira em Belo Horizonte (MG). O brasileiro possui luta marcada para o mês que vem, em São Paulo, quando enfrenta Patrick Cummins.
“Obviamente eu quero lutar pelo título. Mas Jon Jones está de volta a este cenário. Então, vou me preocupar para controlar as coisas que posso controlar. Estou aqui para lutar. Se Jon Jones voltar e enfrentar [Daniel] Cormier, tenho outras pessoas em mente que gostaria de enfrentar. Gostaria de vingar minha última derrota, contra Glover, se ele passar por Pat. Claro que quero lutar pelo título, mas vamos ver o que acontece com Jon Jones”, declarou Bader, em entrevista coletiva.
De 2013 para cá, Bader obteve vitórias sobre Anthony Perosh, Rafael Feijão, Ovince St. Preux, Phil Davis e, agora, Bader. Seu cartel no MMA profissional é de 20 vitórias e quatro derrotas.
Comentários