Desde que se envolveu em problemas com a justiça norte-americana, Jon Jones se manteve quieto em seus perfis nas redes sociais. Porém, o silêncio acabou logo após a luta entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, no UFC 192, que colocou em jogo justamente o título que Jones detinha.
Veja Também
Durante o combate, realizado na noite deste sábado (3), Cormier chegou a sofrer com a movimentação e golpes de Gustafsson, mas superou as dificuldades e levou a melhor na decisão dos juízes. Foi a primeira defesa de título de DC, que conquistou o cinturão em maio.
Jones postou em seu perfil no Instagram um elogio contido a Cormier, com quem manteve rivalidade acirrada até a luta entre eles, em janeiro. “Você mostrou bastante coração ali, DC”, escreveu, embora tenha apagado logo em seguida.
Depois, Jones postou um vídeo curto mostrando empolgação com a luta. “Acho que estou sentindo falta disso! Não sei, não sei”, comentou, visivelmente agitado.
Em abril, Jones se envolveu em um acidente com outro dois carros e fugiu da cena a pé sem prestar socorro a uma das vítimas, uma mulher grávida. Com isso, o UFC suspendeu o atleta e retirou dele o cinturão dos meio-pesados.
Recentemente, Jones foi colocado em liberdade condicional por 18 meses, além de ter de prestar serviço comunitário. O diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, confirmou que o lutador ainda se mantém suspenso, já que o caso está sendo avaliado pelo escritório de advocacia contratado pela organização.
Knowing Jon Jones, I filmed his video before he deleted it. Here is what he said. #UFC192 @MMAFighting pic.twitter.com/YUzuGF2Pn6
— Danny Segura (@DannySeguraTV) 4 outubro 2015
Comentários