O antigo desejo do UFC em realizar um evento em um estádio de futebol no Brasil parece estar próximo de se tornar realidade. Depois da recente declaração de Anderson Silva, que afirmou que lutaria em março em uma grande arena no Brasil, desta vez foi Fabrício Werdum que confirmou que deverá de fato ser realizado um evento de grandes proporções no Brasil.
Há poucas semanas, “Spider” revelou que enfrentaria Michael Bisping em março, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Já Werdum, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, confirmou que isso de fato parece próximo de acontecer.
“Ainda não está 100% certo, mas a luta vai acontecer em março. Eu queria que fosse em Porto Alegre, mas o estádio do Grêmio não tem cobertura. Há um estádio de futebol em Curitiba com teto retrátil, então provavelmente vai ser lá. Essa luta vai acontecer em um estádio porque muita gente está esperando por isso”, disse o atual campeão dos pesados do UFC.
Werdum insistiu em seu desejo de fazer a revanche com Cain Velasquez no Brasil, já que sua primeira luta contra o rival aconteceu na Cidade do México. “Eu venho tentando trazer essa luta ao Brasil. Eu já lutei em sua casa duas vezes – ele não estava lá da primeira vez, mas na segunda sim. Agora é a minha vez”, disse o brasileiro, que finalizou Velasquez em junho para conquistar o título.
[vox id=”29423″]
Comentários