A postura controversa de Conor McGregor incomoda não só seus rivais na categoria dos penas, mas também lutadores de outras divisões de peso. Rafael dos Anjos, que já chegou a trocar provocações com o irlandês no passado, afirmou mais uma vez que ficaria feliz em dar as boas vindas a McGregor caso ele decida cumprir seus planos de se mudar para a categoria até 70 kg.
Atual campeão dos leves, Dos Anjos afirmou que, caso a luta entre eles saia do papel, garantiria que iria esmagar o polêmico lutador. “Acho que, se ele vencer Aldo – o que acho que é muito difícil – eu ficaria feliz em recepcioná-lo. Ele tem uma boca enorme, ele fala bem para as pessoas. Ele é um comediante e consegue chamar a atenção da imprensa. Se ele vier para a divisão dos leves, estou aqui e vou me certificar de que eu vou esmagá-lo”, disse Dos Anjos, ao site alemão “GNP1”.
Tanto Dos Anjos quanto McGregor têm compromissos marcados para o mês de dezembro. No dia 12, o irlandês tentará conquistar o cinturão linear dos penas contra José Aldo, no UFC 194; uma semana depois, Dos Anjos faz sua primeira defesa de título contra Donald Cerrone.
[vox id=”29423″]