Recentemente, a brasileira mais bem ranqueada do peso galo feminino do UFC, Amanda Nunes, propôs um combate 100% tupiniquim entre ela e Bethe Correia dentro do octógono. No entanto, apesar de ambas estarem sem luta marcada no momento, o duelo não deve acontecer tão já.
A desafiante mais recente de Ronda Rousey rejeitou a ideia de enfrentar Amanda, pois não se disse disposta a enfrentar uma outra brasileira dentro do octógono “Meu único pensamento em relação a declaração de Amanda é de que sou muito patriota. E não desejo lutar com uma brasileira. Gosto de representar o Brasil. Admiro Amanda como pessoa e lutadora. Se um dia tiver que lutar com uma compatriota, que seja por imposição do UFC. E não por promoção minha ou de quem quer que seja”, disse Bethe, em entrevista ao site do canal “Combate”.
A brasileira tem em mente um duelo contra a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate, que também foi especulada recentemente em uma luta com Amanda. “Eu luto com quem o UFC mandar, mas no momento minha vontade é lutar com a Tate, podendo ser agora, ou depois da luta dela com Amanda”, completou.
[vox id=”29423″]