Em 12 lutas como profissional, a invicta campeã do UFC Ronda Rousey jamais deu os três tapinhas em sinal de rendição. Durante entrevista na Austrália, porém, a campeã não só bateu em desistência como teve que dar uma pequena bronca na jornalista que lhe aplicava um mata-leão, pois ela segurou demais a posição.
A situação inusitada aconteceu durante o programa “A Current Affair”, a loira ensinou sua tradicional chave de braço para a jornalista que a entrevistava e, em seguida, deu algumas instruções sobre o estrangulamento mata-leão. A apresentadora aprendeu rápido e ao testar o golpe em Ronda deixou a campeã em uma situação extremamente desconfortável. “Você para, tipo, quando a outra pessoa bate”, disse Rousey, levando outros instrutores presentes às gargalhadas.
No próximo dia 14 de novembro, Ronda Rousey volta à Austrália e, dessa vez, a loira espera não ter que bater em desistência. Isso porque, na data, Ronda coloca seu cinturão em jogo contra a desafiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento que acontece no Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, em Melbourne.