Veja Também
Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier acredita que o único atleta com condições de superá-lo é justamente o último detentor do cinturão da categoria, Jon Jones. Para ele, os dois ocupam um espaço à parte entre os lutadores com até 93 kg, à frente do restante da categoria.
“Acho que sou eu, Jon Jones e depois todo o resto. Se ele não estiver lutando, então sou só eu. As pessoas podem gostar ou odiar, mas é a verdade. Entre eu e ele e o resto da divisão, há uma lacuna. Acho que eu consigo mostrar neste período em que ele está afastado e eu estou com o cinturão”, analisou Cormier, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.
Jones era o campeão dominante dos meio-pesados, inclusive com vitória sobre Cormier, em janeiro. Depois disso, se envolveu em uma confusão fora do octógono e acabou tendo seu título retirado. Cormier, assim, foi escolhido para disputar o título, vencendo Anthony Johnson em maio. Agora, Cormier defenderá o cinturão em outubro, contra Alexander Gustafsson, na luta principal do UFC 192.
[vox id=”29423″]
Comentários