‘Cansei de esperar para lutar pelo título’, diz Hendricks

J. Hendricks (foto) é ex-campeão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Hendricks (foto) é ex-campeão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Johny Hendricks espera lutar daqui para frente com mais frequência do que vem fazendo recentemente. O norte-americano se sente “cansado” por esperar uma chance de disputar novamente o cinturão, o que o fez mudar de mentalidade e, a partir de agora, atuar com mais regularidade independentemente de seu adversário.

Publicidade

Hendricks não luta desde março, quando derrotou Matt Brown no UFC 185. Depois disso, ele esperava lutar pelo cinturão, mas acabou preterido quando o Ultimate apontou Carlos Condit para enfrentar o campeão, Robbie Lawler.

“Fui deixado de lado pela segunda vez. Agora, estou apenas lutando. Se eu estou saudável, vou lutar, não importa contra quem ou quando for. Depois dessa luta, vou ver como meu corpo vai estar, tirar uma semana de folga e já pensar no que vem a seguir. Estou cansado de ficar fazendo campanha para lutar [pelo cinturão]. Desperdicei seis meses com isso. Agora quero continuar a lutar”, disse Hendricks, em entrevista ao site “Ground And Pound”.

Publicidade

Hendricks volta ao octógono no dia 3 de outubro, no UFC 192, quando enfrenta Tyron Woodley.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Johny Hendricks