Patolino se machuca e deixa o card do UFC 193

W. Patolino (foto) não luta desde o UFC POA, em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Patolino (foto) não luta desde o UFC POA, em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O brasileiro William Patolino sofreu uma lesão durante seus treinamentos e não fará mais parte do card do UFC 193, evento marcado para o mês de novembro na Austrália. Para o lugar de Patolino, a organização do Ultimate anunciou a entrada de James Moontasri na luta contra Brendan O’Reilly.

Publicidade

A informação sobre a saída de Patolino do evento foi divulgada pelo jornal australiano “Brisbane Times”. O tipo de lesão sofrida pelo brasileiro, no entanto, não foi divulgada pela publicação. Patolino não luta desde fevereiro deste ano, quando foi nocauteado por Matt Dwyer no UFC Porto Alegre, sua segunda derrota consecutiva no octógono.

O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro, no Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil pessoas, em Melbourne, na Austrália. Na luta principal da noite, a campeã Ronda Rousey faz um duelo de invictas contra a ex-pugilista Holly Holm. No evento co-principal da noite, Joanna Jedrzejczyk coloca seu cinturão em jogo contra a canadense Valerie Letourneau.

Publicidade

Com a saída de Patolino, o evento australiano fica com apenas dois representantes brasileiros: Ricardo Demente, que enfrenta Dan Kelly, e Antônio Pezão, que faz a revanche contra Mark Hunt.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC 193William Patolino