Veja Também
Nesta quarta-feira (16) na Austrália, anda terça no Brasil, as principais estrelas do UFC 193 foram à Oceania promover o início das vendas de ingressos para o evento do dia 14 de novembro. Como é de costume, o presidente Dana White comandou as encaradas e o clima ficou quente entre a campeã peso galo Ronda Rousey e a desafiante Holly Holm.
Abandonando completamente o discurso respeitoso, e até certo ponto amistoso, que vinha adotando até então, Ronda partiu com o punho cerrado pra cima de Holm, tentando intimidar a rival, que por sua vez respondeu com um olhar fixo. A tensão, no entanto, durou somente nos segundos que marcaram a encarada, já que logo após as poses para as fotos Ronda fez questão de cumprimentar a ex-campeã mundial de boxe.
Protagonista da luta co-principal da noite, a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk não deixou por menos e também estrelou momentos de tensão ao ficar frente a frente com sua adversária, a canadense Valerie Letourneau. Como já é sua marca registrada, a polonesa “caçou” a adversária durante a encarada e chegou a tocá-la com sua testa.
O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro, em Melbourne (Austrália) e promete registrar o maior público da história do Ultimate, já que será realizado em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores.
Comentários