Campeã dominante do UFC, Ronda Rousey sempre aparenta ter uma mentalidade inabalável antes e durante suas lutas. A norte-americana frequentemente sobe no octógono com uma expressão fria, o que sempre resultou até hoje em vitórias avassaladoras contra suas oponentes. Mas, em sua intimidade, “Rowdy” não é tão fria assim.
Veja Também
Em entrevista à apresentadora de tevê Ellen DeGeneres, do programa “The Ellen DeGeneres Show”, a campeã admitiu que sempre fica emotiva com o aproximar de seus combates, inclusive chegando a chorar – o que conta ter feito pouco antes de sua luta mais recente, contra Bethe Correia, no UFC 190.
“Eu sou a maior chorona, especialmente numa semana de lutas, quando estou prestes a lutar. Sou muito emotiva. Que nem na minha última luta: eu chorei na véspera. Você fica tão empolgada, como se todas as emoções que você pudesse ter viessem em uma semana. É o maior estresse, a maior ansiedade, a maior pressão e depois a maior felicidade que você pode ter. Tudo isso acontece e às vezes você não consegue segurar. Ela precisa ser extravasada por algum lugar, como os olhos”, disse a lutadora, de maneira bastante sincera.
Sendo assim, Ronda pode se preparar para fortes emoções em novembro. No UFC 193, a lutadora fará nova defesa de título diante de Holly Holm, em um estádio de futebol na cidade de Melbourne, na Austrália.
Comentários