Há alguns dias, pouco depois de ser derrotada por Ronda Rousey em casa na disputa do cinturão peso galo do UFC, Bethe Pitbull anunciou que faria um intercâmbio nos Estados Unidos e treinaria na equipe californiana American Kickboxing Academy. A estreia da brasileira na “AKA” foi divulgada por ela nas redes sociais, com direito a foto ao lado do campeão dos meio-pesados Daniel Cormier.
“Primeiro treino de MMA na American Kickboxing Academy, muito bom!”, escreveu a lutadora, que na foto aparece, entre outros nomes, ao lado de Cormier, Josh Thomson, Noad Lahat e o treinador de jiu-jitsu brasileiro Leandro Vieira.
Aos 32 anos, Bethe Correia tem um cartel profissional de dez vitórias e somente uma derrota, justamente em sua última luta diante de Ronda Rousey. “Pitbull”, como é conhecida devido à sua ligação com os irmãos Patrício e Patricky Pitbull, ainda não tem adversária definida para sua volta ao octógono, mas tem lançado desafios e vem sendo alvo de diversas lutadoras nas redes sociais nas últimas semanas.