Veja Também
Há alguns dias, pouco depois de ser derrotada por Ronda Rousey em casa na disputa do cinturão peso galo do UFC, Bethe Pitbull anunciou que faria um intercâmbio nos Estados Unidos e treinaria na equipe californiana American Kickboxing Academy. A estreia da brasileira na “AKA” foi divulgada por ela nas redes sociais, com direito a foto ao lado do campeão dos meio-pesados Daniel Cormier.
“Primeiro treino de MMA na American Kickboxing Academy, muito bom!”, escreveu a lutadora, que na foto aparece, entre outros nomes, ao lado de Cormier, Josh Thomson, Noad Lahat e o treinador de jiu-jitsu brasileiro Leandro Vieira.
Aos 32 anos, Bethe Correia tem um cartel profissional de dez vitórias e somente uma derrota, justamente em sua última luta diante de Ronda Rousey. “Pitbull”, como é conhecida devido à sua ligação com os irmãos Patrício e Patricky Pitbull, ainda não tem adversária definida para sua volta ao octógono, mas tem lançado desafios e vem sendo alvo de diversas lutadoras nas redes sociais nas últimas semanas.
Comentários