Publicidade

Card preliminar do UFC 191 registra pior audiência do ano nos Estados Unidos

D. Johnson (foto) venceu Dodson na luta principal do UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Johnson (foto) venceu Dodson na luta principal do UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

Os eventos protagonizados pelo campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson, não são grandes exemplos de popularidade, e os primeiros indícios mostram que o UFC 191 não será exceção. Depois de ter a menor arrecadação de bilheteria em mais de dez anos, a atração também teve marca ruim de audiência em suas lutas do card preliminar.

Publicidade

Veja Também

Mesmo que se trate de um evento de pay-per-view, as primeiras lutas da noite normalmente são transmitidas pelo “FOX Sports”, um canal a cabo norte-americano. E, segundo os primeiros dados divulgados pela agência “Neilsen”, os combates foram vistos, em média, por cerca de 663 mil pessoas, o pior registro do ano de 2015 até então.

O número serve como um sinal ruim para o UFC, já que a pior marca até então, obtida no evento de número 186 (710 mil), registrou em seguida a venda mais baixa de pay-per-view em 2015. Curiosamente, o UFC 186 também foi encabeçado por Demetrious Johnson, que defendeu o seu título diante de Kyoji Horiguchi.

Publicidade

Na luta principal do UFC 191, Johnson venceu John Dodson na decisão unânime dos juízes para defender o cinturão pela sétima vez. A atração também teve Andrei Arlovski derrotando Frank Mir, e o nocaute de Anhtony Johnson sobre Jimi Manuwa.

Publicado por
Bruno Ferreira