Durante coletiva de imprensa realizada pelo UFC na semana passada, Daniel Cormier deu uma alfinetada em seu próximo adversário dentro do octógono. O campeão dos meio-pesados afirmou que Alexander Gustafsson é mais lembrado por uma luta que não venceu, e surpreendentemente disse que precisa que Jon Jones, ex-detentor do título, volte à categoria para enfim ter um rival à altura.
Veja Também
Cormier se refere à chamada “Luta do Ano” de 2013, quando Gustafsson fez luta bastante acirrada contra Jones, mas acabou derrotado. O sueco, então, foi às redes sociais para rebater a cutucada, afirmando que ele será lembrado pela luta em que enfim conquistará o título.
“Não importa o que ele pensa ou acredita: eu vou tomar aquele cinturão no dia 3 de outubro. E, uma vez que eu tiver o cinturão, espero que todos vocês parem de falar o quão perto eu estive de tomar o título de Jones. Em vez disso, vocês vão falar da minha performance sobre Cormier pelo tempo que quiserem”, escreveu, em sua página no Facebook.
Além disso, Gustafsson também aproveitou para ironizar a forma física de Cormier, conhecido por seu porte arredondado. “Eu tenho que trabalhar duro e ficar em forma física tão boa quanto ‘DC’ fica no ano inteiro. No momento, acredito que meu peso esteja bom um mês antes da luta. Utilizei um nutricionista, então meu corte de peso será tão bom quanto o de ‘DC’. Não vou dar a ele uma vantagem nisso”, disse.
A luta entre Cormier e Gustafsson será a luta principal do UFC 192, no dia 3 de outubro. Esta será a primeira defesa de título de Cormier, que conquistou o cinturão em maio ao vencer Anthony Johnson pelo título vago.
Comentários