Veja Também
O mundo do MMA está em polvorosa desde que o lendário russo Fedor Emelianenko anunciou que voltará ao MMA em breve. O destino do ex-campeão do PRIDE, no entanto, segue como uma grande incógnita. Mas parece que os dias de espera estão perto do fim, pois o próprio Fedor anunciou que revelará seu destino nas próximas semanas.
“Não posso dizer com certeza, mas as negociações com os principais eventos do mundo estão em andamento. Nas próximas duas ou três semanas as coisas ficarão mais claras”, disse o “Último Imperador”, em entrevista à imprensa russa. “Quero fazer a luta de retorno fora do meu país, nos EUA ou no Japão. Depois, certamente farei uma luta na Rússia, minha terra natal”, garantiu.
Aos 38 anos, Fedor Emelianenko tem um cartel profissional de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Campeão dos pesos pesados do PRIDE de 2003 até o fim do evento, em 2007, Fedor manteve uma das mais longas sequências invictas da história, após ficar sem ser derrotado entre 2000 e 2010. A invencibilidade do “Último Imperador” chegou ao fim com a surpreendente finalização sofrida ainda no primeiro assalto para o brasileiro Fabrício Werdum no Strikeforce, até hoje uma das maiores zebras da história do MMA.
Comentários