Quando enfrentou Jon Jones em uma das lutas mais espetaculares da história da categoria peso meio-pesado, o sueco Alexander Gustafsson impressionou por não ter uma desvantagem de envergadura tão visível em relação ao campeão. Agora, prestes a desafiar Daniel Cormier pelo título no UFC 192, Gustafsson chamou a atenção da organização do Ultimate justamente por sua diferença de altura com o novo campeão.
Este é o principal tema da chamada em vídeo para o evento, que acontece no dia 3 de outubro em Houston (EUA). Durante todo o comercial, as informações dos lutadores são exibidas na tela e, no fim, no momento em que os rivais são colocados frente a frente fica ainda mais evidente o abismo de envergadura entre o campeão e o desafiante.
Além de Gustafsson x Cormier, o card do UFC 192 também contará com outras lutas importantes para definir os rumos de suas categorias: Tyron Woodley x Johny Hendricks, nos meio-médios; Ryan Bader x Rashad Evans, nos meio-pesados; e Jessica Eye x Julianna Peña na divisão peso galo feminina.