A cada dia que passa, a campeã peso galo do UFC Ronda Rousey dá mostras de que é, com folga, o nome mais popular do MMA na atualidade. Após anotar a maior venda de pay-per-views no ano, brilhar em Hollywood e faturar pela segunda vez o prêmio ESPYs, entre outras realizações, a loira fez uma “participação especial” no show da cantora pop Beyoncé.
Durante sua apresentação no festival “Made in America”, realizado na Filadélfia (EUA), Beyoncé exibiu no telão o discurso de Ronda que acabou se tornando sua nova campanha, “Don’t be a do nothing bitch” (“Não seja uma vadia inútil”, em tradução livre). O vídeo com o momento foi divulgado no Twitter pelo presidente do UFC Dana White.
Agora com o “apoio” de Beyoncé, Ronda Rousey se prepara, mais uma vez, para fazer história no octógono. No dia 15 de novembro, a campeã peso galo coloca seu cinturão em jogo contra a invicta desfiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento anunciado com a promessa de quebrar o recorde de público na maior organização de MMA do planeta e marcado para um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores em Melbourne, na Austrália.