A campeã do UFC Ronda Rousey poderá fazer a alegria de um jovem militar norte-americano. Jarrod Haschert, de 22 anos de idade, recentemente publicou um vídeo na internet no qual convida a lutadora a ser seu par durante um baile da Marinha, que será realizado em dezembro. E, ao que tudo indica, seu pedido será atendido.
No vídeo, Haschert afirma que a lutadora é a celebridade a qual ele mais admira, elogiando não só seu papel como atleta, mas também sua personalidade. Depois de o convite “bombar” na rede, com mais de quatro milhões de visualizações, Ronda se mostrou comovida e afirmou que aceita o convite.
“Minha luta teve a data alterada, então eu posso ir. Eu iria, com certeza. Ele precisa ser um cavalheiro. Mas eu iria, com certeza. É um ‘sim’”, respondeu Ronda, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.
O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, na véspera do que seria a próxima luta de Rousey, no UFC 194. No entanto, o combate da loira diante de Holly Holm foi antecipado para novembro, o que abre espaço na agenda da lutadora.
[vox id=”32831″]