No próximo sábado (5), o campeão peso mosca Demetrious Johnson coloca seu cinturão em jogo pela sétima vez em uma revanche contra John Dodson, até hoje o atleta que chegou mais perto de encerrar seu reinado. Antes de subir ao octógono, no entanto, Johnson acirrou a rivalidade contra Dodson e detonou o rival, criticando sua postura e comportamento.
Veja Também
“Tem gente que gosta de se auto-elogiar. Nós chamamos essas pessoas de anões mentais. ‘Eu sou um destruidor… Faço isso, faço aquilo, meu soco é forte…’. Não preciso ficar dizendo a ninguém que posso fazer o que eu faço. Eu simplesmente dou uma pequena amostra do que posso fazer convidando-os para verem meus treinos. É assim que eu trabalho. Sabe quando alguém anda pela vizinhança e uma casa possui um chihuahua que não para de latir? Você acaba se virando e percebe que pode chutar o chihuahua de volta para o portão quando quiser. Se você faz isso, a vizinhança inteira vai dizer ‘muito obrigado’. É assim que vejo a minha situação com John Dodson”, comentou DJ, durante almoço com a imprensa em Las Vegas (EUA), segundo o site norte-americano “MMA Junkie”.
Aos 29 anos, Demetrious Johnson tem um cartel profissional no MMA de 22 vitórias, duas derrotas e um empate. O “Mighty Mouse”, como é conhecido, é o atual terceiro colocado no ranking peso por peso, que não leva em conta as categorias, do Ultimate. Neste sábado, Johnson faz contra John Dodson a luta principal do UFC 191, evento marcado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
Comentários