Em menos de um mês, entre julho e agosto desse ano, Conor McGregor e Ronda Rousey protagonizaram os dois eventos mais bem sucedidos comercialmente do UFC em 2015: as edições de número 189 e 190. Talvez não seja só por isso, mas McGregor já acredita que ele e a campeã da categoria peso galo feminina são as maiores estrelas do principal organização de MMA do planeta.
Veja Também
“Eu sinto que nós dois (Ronda e eu) estamos igualmente no topo do jogo (no UFC). Ela é uma atleta especial e eu estou feliz de estar lá em cima com Ronda no topo. Eu acredito que, no espectro masculino, eu sou dominante, 100%. Entretanto, no aspecto feminino, Ronda é duas vezes campeã do ESPY agora. Ela é uma campeã dominante, é muito difícil porque ela é tão dominante”, disse o irlandês, em entrevista promocional do TUF 22.
McGregor também aproveitou para revelar sua “estratégia” para atrair a atenção do público e estar sempre nas manchetes. “Há várias questões não respondidas sobre mim. Eu sou grato que haja tantas coisas a serem respondidas sobre mim porque isso cria interesse, o que gera receita. A Ronda é tão dominante. Ela está massacrando essas garotas impiedosamente”, contou.
Novamente, Conor McGregor e Ronda Rousey farão dois eventos seguidos. Em novembro, a loira protagonizará o UFC 193, na Austrália, onde enfrenta a invicta desafiante Holly Holm. Já em dezembro, McGregor luta contra o brasileiro José Aldo na unificação dos cinturões peso pena marcada para a luta principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA).
Comentários