Veja Também
Ronda Rousey recentemente foi alvo de uma paródia pornô, e disse que não se importa com a “homenagem”, mas aparentemente a indústria de filmes adultos se empolgou além da conta com a campeã do UFC e agora até sonha em ter a versão “original” da loira em uma de suas produções, não importando quantos milhões sejam necessários para isso.
Segundo o site de fofocas “TMZ”, uma produtora pensou em realizar um dos sonhos da lutadora, interpretar a heroína “Capitã Marvel”, em uma paródia pornô e para isso teria oferecido US$ 5 milhões (cerca de R$ 18 milhões, pela cotação atual) para que a lutadora participasse de três cenas de sexo. Ainda de acordo com o site, Ronda recusou imediatamente a oferta e disse que jamais aceitaria fazer um filme pornográfico, independentemente do valor pago.
Com um cartel profissional de 12 vitórias em 12 lutas, todas por nocaute técnico ou finalização, Ronda Rousey volta ao octógono no dia 2 de janeiro, quando coloca o cinturão peso galo feminino em jogo contra a invicta desafiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 195, evento marcado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
[vox id=”32831″]
Comentários