Patricky Pitbull espera retomar o caminho das vitórias no Bellator 141, evento que será realizado nesta sexta-feira (28) em Temecula, na Califórnia (EUA). Para isso, o lutador confia em sua trocação e no peso de sua mão para nocautear Saad Awad.
Veja Também
Pitbull, que vem de derrota para Marcin Held, reconhece que seu próximo adversário é perigoso, mas acredita em sua vitória antes mesmo da decisão dos juízes. “Eu espero uma luta muito boa. Vai ser troca pesada, chumbo grosso dos dois lados, mas eu tenho a mão mais pesada que ele e vou ganhar essa luta”, afirmou o irmão de Patrício Pitbull, campeão dos penas do Bellator.
Mesmo que uma vitória possa lhe colocar em posição de destaque, o lutador evita falar em uma possível disputa de cinturão. “Não quero pensar em cinturão neste momento. Eu quero primeiro pensar nesta luta e só depois em cinturão. Um objetivo de cada vez”, diz o lutador.
A luta entre Pitbull e Awad compõe o card do evento que terá como atração principal o combate entre Melvin Guillard e Brandon Girtz.
Comentários