A última luta de Ronda Rousey no UFC foi cercada de provocações e polêmica extra octógono. A norte-americana e sua adversária mais recente, Bethe Correia, mantiveram um clima bastante tenso, inclusive após o término do combate. No entanto, ao que tudo indica, este não será o caso no próximo compromisso da campeã.
Veja Também
Holly Holm, que desafiará Ronda pelo cinturão no início do ano que vem, expressou todo seu respeito pela atual detentora do título, não só por sua postura fora do octógono como também por sua evolução dentro dele.
“Eu não vou fazer nenhuma provocação. Não tenho nada além de respeito por ela. Ela já fez muito nessa divisão, já fez muito pelo MMA feminino no geral, fez muito pelo esporte feminino em geral. Não tenho nada além de respeito por ela. Ela melhorou muito – já tem alguns nocautes em seu cartel e mostro que tem se tornado bastante versátil, e não que sabe somente dar chaves de braço”, elogiou Holm, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.
A luta entre Ronda Rousey e Holly Holm será a atração principal dou UFC 195, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA). As duas lutadoras estão invictas: Ronda tem 12-0 em seu MMA profissional, contra 9-0 de Holm, sendo duas de suas vitórias já no UFC.
[vox id=”29423″]
Comentários