Ao que tudo indica, o UFC 195 será o evento mais grandioso para o MMA feminino já realizado. Além da luta entre Ronda Rousey e Holly Holm, recentemente confirmada, o card da atração também deverá contar com outras duas lutas importantes.
A primeira delas é a disputa pelo título da outra divisão entre mulheres, o peso palha. Campeã da organização desde março, Joanna Jedrzejczyk deverá fazer sua segunda defesa de título contra uma velha conhecida, a brasileira Cláudia Gadelha. As duas se enfrentaram em dezembro do ano passado, com vitória apertada da lutadora polonesa.
Além disso, o evento também pode contar com um duelo entre duas potenciais candidatas a disputar o título do peso galo. Miesha Tate, que era considerada a favorita a enfrentar Ronda Rousey aa seguir, deverá ter pela frente a brasileira Amanda Nunes, que vem de importante vitória sobre a ex-desafiante Sara McMann, por finalização.
Os dois combates ainda não foram oficialmente confirmados, embora o presidente do UFC, Dana White, tenha declarado ao jornal “Los Angeles Times” sua intenção em acrescentar os duelos para o evento.
O UFC 195 será realizado no dia 2 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
[vox id=”29423″]